Parque Aquático de Amarante abre amanhã mas com lotação limitada - Parque Aquático Amarante

Parque Aquático de Amarante abre amanhã mas com lotação limitada

June 25, 2020

O Parque Aquático de Amarante inicia amanhã mais uma temporada, garantindo ter “tudo a postos para receber, em segurança, cada um dos seus visitantes”, e como “o comprova o selo Clean & Safe, atribuído pelo Turismo de Portugal”.

Mas nestes tempos diferentes, o parque informa que este verão terá lotação limitada. Esta foi, aliás, “uma das medidas incluídas no Plano de Segurança Sanitária” aplicado “depois de uma análise de riscos” e de acordo com os termos definidos pelo Governo e pela Direção-Geral de Saúde (DGS).

Assim sendo, a lotação do parque nunca poderá ser “superior a 50%, o que, acrescido ao aumento recente da área verde do parque, possibilitará o estabelecimento das devidas distâncias de segurança”.

Garantido será também “o tratamento das águas de todas as piscinas, que eliminará, de imediato, qualquer vírus existente”, assim como “a presença de equipas permanentemente dedicadas nas tarefas de desinfeção e segurança sanitária“.

Mas há novidades. “O Parque Aquático de Amarante aproveitou o inverno para fazer grandes investimentos, nomeadamente, três novos escorregas para adultos, a integração do complexo da piscina de ondas ao ar livre, duas novas atrações paras os mais pequenos e a criação de uma zona verde com um enorme solário com vista para o rio”, destaca o diretor do parque, Hélder Silva, que deixa uma sugestão aos visitantes.

“Sugerimos a compra de bilhetes online (…) e ler previamente as regras de conduta disponíveis no site e redes sociais” do parque.

 

Fonte: País ao Minuto

SHARE THIS NEWS

Back