Medidas Covid-19

No Parque Aquático de Amarante, a diversão e a segurança caminham de mãos dadas. Nos últimos meses, preparamos o nosso parque para que este pudesse reabrir de forma segura, sem comprometer a saúde dos nossos visitantes.

Desenvolvemos e implementámos um Plano de Segurança Sanitária, a partir da nossa análise de riscos e de acordo com os termos definidos pelo Governo português e pela Direção Geral de Saúde.

Todas estas medidas garantiram que o Parque Aquático de Amarante pudesse reabrir com o selo Clean & Safe – certificador de um espaço onde se desempenham boas práticas de higiene e segurança.

No seguimento destas medidas, e para que todos os nossos visitantes possam desfrutar das atrações sem sobressaltos, reduzimos a lotação do espaço para 50% da sua capacidade e alargamos a área útil do parque, adicionando mais espaços verdes.

Para além disso, temos equipas especialmente dedicadas à desinfeção e segurança sanitária e a água das piscinas é devidamente tratada, o que a torna livre de vírus.

Aos nossos visitantes, pedimos apenas o cumprimento de algumas medidas de prevenção.

Bilheteira